Apartamento à venda na Pajuçara: viva próximo ao mar em um dos bairros mais desejados de Maceió

Quem nunca teve o sonho de investir bem pertinho da praia? Aproveitar todas as oportunidades, a infraestrutura, a segurança, a bela paisagem e claro, ter a segurança de um ótimo investimento para o futuro. A Pajuçara tem tudo isso e muito mais.

Localizado no coração da orla maceioense, o bairro Pajuçara está entre os bairros mais valorizados da capital alagoana, permitindo aos moradores que desfrutem não só das atrações da bela orla, mas também oferecendo a praticidade de estar a 20 minutos de carro do centro da cidade. 

Com tantos atrativos, não é de impressionar que esteja elencado como um dos melhores lugares para negócios em Maceió, sendo alvo de grandes investimentos que visam o futuro ainda mais promissor da localização privilegiada. É com essa visão de futuro que a SPE Investimentos está construindo um empreendimento que será o verdadeiro destaque da Pajuçara, o Atlântida SE.

Além de desfrutar das várias opções de restaurantes, e da localização próxima de pontos estratégicos da cidade, como teatros, centro de convenções, marco dos corais e o centro comercial, quem estiver no Atlântida SE terá acesso a uma estrutura de hotelaria completa, com toda a excelência que só a SPE tem. 

Tanto para moradia, quanto para aluguéis de temporada ou reuniões comerciais, o Atlântida SE é um investimento certeiro para quem quer se destacar na sociedade maceioense. Este novo empreendimento da SPE Investimentos ainda está na fase de construção, mas suas vendas já estão a todo vapor. 

São 230 apartamentos-hotel para você investir no seu futuro, não fique de fora dessa grande oportunidade e adquira o seu patrimônio com condições imperdíveis. 

Imóveis de Alto Padrão em Maceió

A SPE Investimentos é uma Sociedade de Propósito Específico que oferece sempre o melhor para seus clientes. Nosso grande diferencial é erguer prédios sinônimos de segurança, conforto e lazer nas melhores localizações de Maceió.

Conheça nossos imóveis:

Embaixador II – Apartamento Jatiúca Maceió

Clique aqui para saber mais informações

Atlântida SE – Apartamento Pajuçara Maceió

Clique aqui para saber mais informações

Edifício Gávea – Apartamento Pajuçara Maceió

Clique aqui para saber mais informações

LEIA MAIS