Ainda vale a pena investir em salas comerciais em Maceió?

Sabia que a localização do seu empreendimento é importante para fechar negócios? Ter um bom espaço para reuniões, que seja confortável e aconchegante, em uma boa localização são fatores normalmente ignorados pelos empresários mas que influenciam diretamente na decisão dos seus clientes. 

Ter um local com uma localização que transmita elegância, com boas paisagens e conforto é essencial para demonstrar confiança e credibilidade na hora de fechar um negócio. Em Maceió, os principais focos do mercado estão na orla da capital alagoana, dada a sua beleza, mobilidade e comodidade, graças às diversas opções de alimentação que você pode encontrar pela área. 

Para conquistar ainda mais a atenção do seu cliente, é necessário também estar em um lugar que compartilhe da elegância da localização, com um alto padrão que ofereça conforto e segurança para quem estiver ali. Em Maceió é possível encontrar diversos prédios empresariais, principalmente nas regiões mais requisitadas como o bairro Pajuçara, entretanto, é preciso olhar mais além para ter aquele edifício ideal para o seu investimento. 

Um prédio que ofereça espaços de conversa e espera, salas para reuniões além da sua sala privativa, restaurantes, serviços de limpeza e manutenção e uma boa localização é praticamente um sonho para todo empresário, não é mesmo? E é um que está se tornando real, com o Atlântida SE. 

O Atlântida SE é um empreendimento da SPE Investimentos no coração da orla de Maceió, na Pajuçara, que oferece conforto e segurança para as suas reuniões de negócio, além de diversas mordomias igual um hotel poderia oferecer, mas por um custo menor e sendo seu. Além do espaço privativo do apart-hotel que você pode transformar numa sala de negócios, o Atlântida SE também conta com salas de reunião, um grande espaço de espera e convívio na área comum, manutenção, estacionamento e uma vista incrível para você e o seu cliente apreciarem durante o fechamento daquele grande contrato. 

Se adaptando às suas necessidades, o Atlântida SE ainda está na planta, mas já é uma excelente oportunidade de negócio para você investir com a certeza do retorno financeiro do futuro. Conheça mais desse empreendimento de alto padrão e elegância da SPE Investimentos, um marco na história da Pajuçara. 

Imóveis de Alto Padrão em Maceió

A SPE Investimentos é uma Sociedade de Propósito Específico que oferece sempre o melhor para seus clientes. Nosso grande diferencial é erguer prédios sinônimos de segurança, conforto e lazer nas melhores localizações de Maceió.

Conheça nossos imóveis:

Embaixador II – Apartamento Jatiúca Maceió

Clique aqui para saber mais informações

Atlântida SE – Apartamento Pajuçara Maceió

Clique aqui para saber mais informações

Edifício Gávea – Apartamento Pajuçara Maceió

Clique aqui para saber mais informações

LEIA MAIS