Como escolher o melhor apartamento na planta no bairro da Pajuçara

Fazer a compra de um apartamento ainda na planta é uma forma de economia que vem crescendo no setor imobiliário, além do menor custo, também oferece oportunidades de personalização e uma alta valorização que começa ainda na construção do seu imóvel. 

Para quem deseja investir para retorno financeiro ou até mesmo para moradia, é necessário verificar a localidade, os serviços ofertados pelo empreendimento, se aquele local atende suas necessidades e, principalmente, a taxas de valorização possíveis naquele negócio, que irão permitir um bom retorno financeiro no futuro para o seu bolso. 

Atualmente vários fatores contribuem para a valorização de um imóvel, além da sua localização, as comodidades oferecidas pelo condomínio, seu tamanho, a ausência de burocracias e o conforto são alguns dos tópicos mais observados no momento de uma compra. É necessário ficar atento a tudo que pode se tornar uma vantagem ou uma desvantagem no futuro. 

Em Maceió, o bairro Pajuçara está entre um dos mais valorizados da cidade, sendo destaque pela bela orla que encanta os turistas e moradores, o bairro oferece supermercados, restaurantes, opções de lazer – fora a praia – e diversas oportunidades de negócios, estando no coração da orla da capital alagoana. 

Destino de diversos turistas e também de grandes empreendimentos, a Pajuçara é um foco perfeito para um bom investimento imobiliário, seja para quem quer morar ou quem deseja investir para retorno financeiro, oferecendo qualidade de vida em todos os aspectos. 

Não há nada melhor que somar as vantagens do local, vantagens internas do seu empreendimento e pensando nisso, a SPE Investimentos está construindo o Atlântida SE, um verdadeiro marco na história da Pajuçara e de Maceió.

O Atlântida SE é um prédio flat, com 230 apartamentos no formato hotel, ele oferece o conforto de um lar para quem deseja fazê-lo de moradia com todas as regalias de um hotel, lavanderia, áreas de lazer, espaços de trabalho, opções de alimentação, manutenção, limpezas e muito mais. E está no momento perfeito para a aquisição, porque ainda está na planta. 

Como já dito aqui anteriormente, comprar na planta é sinônimo de economia e novas oportunidades de negócio, então nada melhor que comprar, ainda na planta, um imóvel que vem valorizando no mercado imobiliário e mais ainda no melhor bairro de Maceió, não é mesmo? É um baixo investimento com grandes retornos futuros para você. 

Toda a praticidade que o bairro Pajuçara tem a oferecer somado às regalias de morar em um prédio estilo hotel com o conforto de ser seu lar, descubra o Atlântida SE. 

Imóveis de Alto Padrão em Maceió

A SPE Investimentos é uma Sociedade de Propósito Específico que oferece sempre o melhor para seus clientes. Nosso grande diferencial é erguer prédios sinônimos de segurança, conforto e lazer nas melhores localizações de Maceió.

Conheça nossos imóveis:

Embaixador II – Apartamento Jatiúca Maceió

Clique aqui para saber mais informações

Atlântida SE – Apartamento Pajuçara Maceió

Clique aqui para saber mais informações

Edifício Gávea – Apartamento Pajuçara Maceió

Clique aqui para saber mais informações

LEIA MAIS